Pesquisa personalizada

sábado, 14 de fevereiro de 2009

PROCON de Jaboatão funcionará 24h por dia durante o carnaval.

Atendimento 24 horas em todos os dias de folia. Assim deverá funcionar o Procon de Jaboatão dos Guararapes durante o Carnaval. O atendimento, porém, vai ser feito pot telefone, dentro da iniciativa o “Telefolião do Consumidor”. Pelo número 9738-4811, o consumidor terá orientações sobre as relações de consumo 24h por dia. Após o carnaval o serviço atenderá a população durante os fins de semana.
O Procon também está orientando previamente os jaboatonenses sobre alguns cuidados a serem tomados durante a folia. Entre as orientações está a de usar somente camisinhas que tenham o selo do Inmetro na embalagem e ficar atento ao prazo de validade do preservativo.
Outros itens que merecem atenção especial são alimentação e bebida: o consumidor deve sempre verificar a procedência dos alimentos, marca, lacre e selo de garantia, e beber muita água. O consumo de espumas artificiais ou sprays de qualquer natureza devem ser evitados: alguns podem conter substâncias como clorofluorcarbono (CFC), organoclorados, organofosforado, carbamatos e piretróides, que poluem o meio ambiente e podem fazer mal a saúde.
O Procon de Jaboatão funciona na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade. Para outras informações, o telefone do Procon é 3476-2912. O número do Telefolião do Consumidor é 9738-4811.
Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...