Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abertas as Inscrições para o Curso Preparatório Para o Prominp.

Fonte: Site da Prefeitura de Jaboatão.
Estão abertas, até o dia sábado (14/11), as inscrições para o curso preparatório para prova do PROMINP (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) em Jaboatão dos Guararapes. Serão oferecidas 1680 vagas aos jovens jaboatanenses. O objetivo é instruir estes estudantes que serão submetidos a exames de matemática, português e raciocínio lógico.
Para se inscrever, o estudante precisa ter acima de 18 anos e freqüentar aulas de reforço escolar e que sejam beneficiários do Programa Bolsa Família. No ato da inscrição, o estudante precisa estar portando documentos como RG, CPF, comprovante de residência e cartão bolsa família. As inscrições podem ser realizadas nos postos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Núcleo de Gestão da CadÚnico/Bolsa Família. O curso oferecerá material didático e merenda escolar. As aulas serão ministradas no período da noite. A carga horária do curso é de 100 horas, o que corresponde a um mês e meio de aulas.
“Todas as regionais do município foram contempladas. O programa visa melhorar a qualidade de vida das pessoas e promove a empregabilidade do povo de Jaboatão. Esta é a oportunidade de conseguir uma vaga em Suape”, comentou Carmem Roig, Chefe de Núcleo de Intersetorialidade

4 comentários:

  1. Eu estou fazendo esse curso preparatório e estou muito grata por essa oportunidade.

    Cristiane Cristina Da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe quando irão iniciar as inscrições da Escola Técnica de Jaboatão?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo entrei em contato sobre o período de inscrições, mas ainda não obtive retorno. Assim que eu tiver uma resposta ela será divulgada. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, recebi como resposta sobre o período de inscrições para as escolas técnicas e de referência, apenas, que a data será divulgada nos meios de comunicação. Sei que não ajudou muito, mas de qualquer forma estou atento a esta informação para divulação!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...