Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Construção de Conjunto Habitacional em Cajueiro Seco

Um conjunto habitacional com cerca de 1.152 apartamentos, garagem, áreas de lazer e outras bem feitorias está sendo construído em Cajueiro Seco. A obra, com recursos do Governo Federal e gerenciada pela Companhia Estadual de Habitação e Obras ( CEHAB ), beneficiará uma população de aproximadamente 3.108 pessoas, que serão remanejadas com a requalificação da Lagoa das Garças. O conjunto está sendo construído numa área que pertencia a uma fábrica de postes em Cajueiro Seco, ainda na fase de terraplanagem e estruturação da rede de esgotos e de abastecimento d'água a construção já começa a trazer alguns benefícios para a população como o calçamento de algumas ruas que circulam o conjunto, como é o caso das ruas Novo Acordo, Nova Roma e 15 de Novembro que receberão calçamento para facilitar o acesso dos moradores do novo conjunto habitacional, mudando o aspecto da localidade. Seguem algumas fotos da obra para visualização. Para quem tem conexão discada pode ser que a apresentação demore pra carregar, por isso disponibilizei a apresentação num neste link, para permitir o download da apresentação.




4 comentários:

  1. oi amigo muito bom seu blog... olha moro próximo ao essa obra e gostaria em saber como fazer para denunciar a obra pois se encontra aberta e as criança da comunidade fincam empinando papagaio e sofrem o risco de ser atropelados

    ResponderExcluir
  2. Severo, não sei ao certo, mas um caminho a seguir é a ouvidoria do estado, uma vez que a obra enolve o governo estadual. É bom ter fotos, o site da ouvidoria é http://www2.ouvidoria.pe.gov.br/web/ouvidoria, lá tem o endereço de e-mail que voceê pode tentar. Espero ter ajudado, obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. o conecio ta forte no comjunto olho dagua apolicia preciza fazer uma vizita

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este blog, pois esta postagem sobre as obras de construção do conjunto habitacional olho d'água, me foi muito útil, mesmo após após 03 anos de sua publicação. Ao blogueiro responsável o meu MUITO OBRIGADO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...