Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de abril de 2010

Oficinas Cidadãs em Jaboatão

Fonte: Site da prefeitura de Jaboatão, acesso em 27/04/10

O Projeto Estadual de Proteção de Jovens em Território Vulnerável, que será implantado em Jaboatão no mês de maio, através da Secretaria da Juventude, recebeu nesta terça-feira (27), primeiro dia de inscrição, um bom resultado de cadastramento.
De acordo com a gerente da pasta, Luciana Cavalcanti, cerca de 700 jovens procurou a iniciativa, realizando o preenchimento da inscrição com sucesso. Para aqueles que ainda resolverem participar do processo seletivo das 400 vagas abertas, podem procurar, nesta quarta-feira (28), das 9h às 16h, a antiga Escola Piaget, em Jaboatão Centro, para realizarem o cadastro.
De acordo com a gerente da pasta, o objetivo é que o projeto alcance o maior número de jovens possível moradores do bairro de Jaboatão Centro e das localidades próximas. Com o final das inscrições, que terminam amanhã, a Secretaria da Juventude irá iniciar o processo seletivo que irá direcionar os 400 jovens nas oito oficinas do projeto. Fotografia, dança, cidadania são alguns dos cursos oferecidos, que duram até o final do ano. Os participantes receberão também fardamento e alimentação diariamente.
Tentei encontrar o endereço da Escola Piaget, mas não consegui. Quem souber contribua com o blog disponibilizando o endereço na lista dos endereços das escolas públicas ( caso ela seja pública) de Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...