Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nova Linha de Ônibus para Muribeca Rua.

Fonte: Leonardo Vicente; Site da Grande Recife, acesso em 26/04/2010
Leonardo Vicente, um colaborador do blog, trouxe uma boa notícia para quem mora em Muribeca Rua e no Loteamento Jardim Muribeca, também conhecido como Capivara, é que está em operação a linha 165 - Muribeca dos Guararapes.
A linha atende as duas comunidades, tem como destino o centro do Recife, está em operação desde o dia 11/04/2010, sua tarifa é do anel "B" (R$ 2,80), é operada pela empresa Vera Cruz e seu itinerário é o seguinte:

SUBÚRBIO / CIDADE
Rua Antônio Pereira de Oliveira/Jaboatão dos Guararapes; Rua Matriz; Estrada da Muribeca; Avenida Contorno; Avenida Rio Jaboatão; Avenida Rio Jaboatão (Retorno); Avenida Rio Jaboatão; Avenida Contorno; Estrada da Muribeca; Rodovia BR-101; Avenida Barreto de Menezes; Estrada da Batalha; Avenida Marechal Mascarenhas de Morais/Recife; Ponte Motocolombó; Avenida Sul; Avenida Sul (Pista Mista); Rua Padre José de Sá Leitão; Travessa do Raposo; Ponte Poeta Joaquim Cardozo; Rua dos Coelhos; Rua Doutor José Mariano; Rua da Aurora; Ponte Duarte Coelho; Avenida Guararapes; Avenida Dantas Barreto; Avenida Martins de Barros; Cais Santa Rita.
CIDADE / SUBÚRBIO
Terminal de Passageiros do Cais de Santa Rita/Recife; Travessa do Forte; Rua de São João; Avenida Dantas Barreto; Avenida Sul; Rua da Paz; Ponte Motocolombó; Avenida Marechal Mascarenhas de Morais; Estrada da Batalha/Jaboatão dos Guararapes; Avenida Barreto de Menezes; Rodovia BR-101; Estrada da Muribeca; Avenida Contorno; Avenida Rio Jaboatão; Avenida Contorno; Rua Matriz; Rua Antônio Pereira de Oliveira.
A operação dessa linha representa uma grande conquista para a população das comunidades atendidas, pois a população tinha como única alternativa de transporte para o centro a linha 162-Muribeca(via Muribeca Rua) que fazia um roteiro bastante desagradável para quem morava em Muribeca Rua.
Faça como fez o Leonardo Vicente, mande sua postagem e seja notícia. Clique aqui e veja como!
Leonardo, mais uma vez obrigado pela sua colaboração!!!!

Um comentário:

  1. Eu moro em marcos Freire, mas vez por outra uso a linha de Muribeca e confesso, adorei ver que as pessoas que moram nessas comunidades agora teem uma linha própria. Tomara que tudo vá melhorando mais e mais.
    Rita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...