Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ruas Alagadas em Cajueiro Seco.

As chuvas que caem desde ontem aqui em Jaboatão começam a mostrar antigos problemas da nossa cidade: os alagamentos. Os motivos são vários, mas podemos citar como principais os seguintes:
  • A falta de manutenção da rede de esgotos em todo o município;
  • A falta de consciência da população que joga lixo nos canais, nas ruas e em qualquer lugar;
  • A falta de infraestrutura na área de saneamento e esgoto.
Então o que vemos em dias chuvosos, como os que estamos vivendo é isso, ruas alagadas, águas invadindo casas e estabelecimentos comerciais, transito lento em avenidas alagadas e transtorno pra tudo quanto é lado.
Pois bem, uma leitora do Blog que mora na Rua Sítio Novo, em Cajueiro Seco, nos mandou fotos da situação que sua rua estava ontem (domingo) pela manhã.
A Rua Sítio Novo é uma rua localizada próximo a Praça do Cruzeiro, por trás da Panificadora 7 de Julho. O problema mostrado nas fotos é antigo, e atinge também a Rua 13 de maio, e uma transversal que liga as Ruas Sítio Novo e 13 de Maio.
A notícia veio através de um e-mail enviado para o nosso blog e para algumas pessoas da prefeitura, entre elas o prefeito Elias Gomes e o Secretário Evandro Avelar.
Vejamos a situação na apresentação abaixo:

3 comentários:

  1. O post ficou muito bom. Obrigada pela atenção.
    Hoje recebi resposta via e-mail da prefeitura se comprometendo com uma visita do pessoal da Secretaria de Serviços Urbanos. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  2. Pena que hoje saí sem a máquina fotográfica, senão teria muuuuuitas fotos pra te enviar. Algumas do loteamento onde moro e em especial do ônibus da Vera Cruz - Conj. Marcos Freire. Tinha até usuário com sombrinha armada dentro do coletivo. Seria um assunto bom para o blog, acredito que outras comunidades também passem por isso.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Rita, eu estava achando que andar com guarda chuva no ônibus era um "privilégio" só meu. Ando muito de Barro/Prazeres(BR-101) e a situação é a mesma!! Quando tiver fotos pode mandar, eu ponho no Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...