Pesquisa personalizada

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Feira de Prazeres.

A situação da feira de Prazeres é lamentável, os ambulantes tomaram conta da Avenida Barreto de Meneses o que contribui para alguns grandes problemas:
  1. Reduz o fluxo da via: Hoje ( 14/02/2009 ) das quatro faixas da avenida apenas duas estão disponíveis para o trânsito, sendo uma faixa em cada sentido;
  2. Aumenta o risco de acidentes: Como as calçadas são estreitas e os ambulantes tomam parte da calçada e parte da via os pedestres são obrigados a andar entre os carros, bicicletas e motos e daí já viu, é acidente que não acaba mais.
  3. Os ambulantes nas calçadas escondem as lojas oficiais, e estas tem suas vendas prejudicadas pela ação dos ambulantes, vale lembrar que são as lojas oficiais que trazem renda para o município, pois sobre elas incidem diversos impostos.
  4. Os ambulantes jogam toda sujeira gerada ali mesmo na Avenida de forma desordenada, contribuindo para o aumento da quantidade de lixo nas ruas.

Pessoal da prefeitura, não sei a quem compete a resolução deste problema, mas espero que vocês tenham um plano urgente para isso, pois a situação é crítica e como vocês podem ver existe também o risco de morte na feira, por conta do desordenamento gerado pelos ambulantes, a situação inclui também a Avenida Santo Elias. E só pra lembrar, no Mercado das Mangueiras está sobrando espaço, por que não se manda os ambulantes pra lá????

Caro leitor do blog faça seu comentário, avalie, critique, dê sua opnião e se você mora próximo as outras feiras livres do município fale também como ela está. Tenha a certeza de que depois de avaliado seu comentário será postado!!!

Um comentário:

  1. os ambulantes tambeim precizao de trabalha para sustenta sua familia entao vamos fazer diferencia os orgao tenhe muda isso fazer um espaÇo onde os ambulante possa trabalha sei encomoda mais nigueim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...