Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mande Sua Postagem!

Algumas pessoas tem me perguntado como enviar postagens para o blog, pois bem lá vai!
Se você já tem a postagem pronta, ou seja, sua ideia já na cabeça, mas não sabe como descrever, então você pode seguir este roteiro básico:
  1. Onde está acontecendo o fato do qual você quer reclamar, elogiar, ou sugerir como uma melhoria;
  2. O que está acontecendo? relate o fato em si, se possível mande 2,3 ou mais fotos para facilitar a visualização do fato;
  3. O que ele causa? descreva o impacto do fato, como ele está agindo na rotina da comunidade, das pessoas, etc;
  4. Se o fato for um problema, se possível relate uma forma de corrigir o problema, afinal, apresentar soluções é sempre bem-vindo.
Juntou tudo? então agora é só enviar para o e-mail do blog:  jaboataovive@gmail.com . Depois é só aguardar que seja feita a moderação, ou seja, uma pequena avaliação do conteúdo, para evitar erros, palavrões, ofensas diretas a pessoas, partidos políticos ou coisas do tipo. E pronto! sua postagem já estará disponível no blog! Lembrando que os fatos referentes à gestão municipal são postados com cópia para a secretária interessada, os gabinetes do prefeito e vice. Um exemplo de tudo isso é a postagem enviada pelo Cidadão Ouro( http://jaboataovive.blogspot.com/2009/09/ola-sr.html ), Ah! quase esqueço, não precisa se identificar, você pode enviar a postagem de forma anônima ou escolher um nick, apelido, como fez o cidadão ouro.
Já no caso de sugestões de posts você pode fazê-la através dos e-mails do blog e dos fóruns na página da comunidade do blog no orkut ( http://www.orkut.com.br/Community?rl=cpn&cmm=91207180 ), de preferência, abra um tópico novo com a sua sugestão. Só lembrando que como eu não sou réporter as sugestões de posts não tem garantia de se tornar um post, devido ao meu tempo corrido! Mas qualquer coisa é só falar!
Espero a sua contribuição!

3 comentários:

  1. quero me escreve no curso,só é ate sexta manda o email certo

    ResponderExcluir
  2. Não estava sabendo das inscrições ads escolas técnicas precisaria muito de fazer esse curso na área de enfermagem ,pois estou desempregada e não tenho condições de fazer particular.Se vcs abricem uma exeção seria muito gratificante para mim.Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gisely, o Blog Jaboatão Vive! não é responsável pela organização do concurso. Nós, apenas, juntamos as notícias sobre Jaboatão. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...