Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jaboatão Inaugura Casa de Passagem.

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, acesso em 11/01/2011

Foi inaugurada no último dia 04/01/2011 a Casa de Passagem, em Jaboatão. O centro é o primeiro serviço, no município, que acolherá, em Prazeres – Regional 5, crianças e adolescentes, em situação de risco pessoal ou social.
A Casa de Passagem será um serviço que oferecerá acolhimento provisório para crianças e adolescentes, de 12 a 18 anos, afastados do convívio familiar, por meio de medida preventiva de abrigo em função de abandono ou violência, como, por exemplo, atos que comprometam sua integridade física, psicológica, moral e social. Na impossibilidade de resolução do caso, o jovem poderá ser encaminhado para outros serviços de acolhimento.
As ocorrências são normalmente encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Adolescência ou Ministério Público. As crianças que chegam à Casa receberão atendimento psicossocial pela equipe técnica de plantão.
A Casa de passagem fica localizada à Rua José Alves Bezerra, nº. 206 A e B – Guararapes – Jaboatão dos Guararapes/PE. Telefone: (81) 3377-1026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...