Pesquisa personalizada

sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado do Processo de Seleção para as Escolas Técnicas Estaduais 2011

Já está disponível o resultado da seleção para as escolas técnicas estaduais  2011. Diferentemente do que aconteceu no ano passado, a listagem saiu no site da organizadora e o resultado só pode ser visualizado pela pessoa que se submeteu a seleção. Clique aqui e veja o resultado.
A Secretaria de Educação do Estado (SE) ofereceu este ano 5.220 vagas para os 23 cursos oferecidos em 12 Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) e 05 Escolas de Referência em Ensino Médio, os cursos oferecidos foram comércio, rede de computadores, hospedagem, logística, registro e informações em saúde; informática para internet, enfermagem, agropecuária, vestuário, informática, administração, programação de jogos digitais, guia de turismo, eletrotécnica, segurança do trabalho, meio ambiente, química, manutenção e suporte em informática, edificações, design de interiores, mecatrônica, tradutor e interpretação de libras, e prótese dentária.
Boa sorte a todos os que concorreram!!

3 comentários:

  1. Com relação as aulas da Escola Técnica Maximiano Accioly Campos, temos muito ainda o que pedir ao excelentissimo governo do estado juntamente com a secretaria de educação, pois ainda são precarias as condições de ensino da ETEMAC, faltam professores, computadores em algumas disciplinas que são cruciais para o nosso ensino, além de que não tem uma pessoa no horário da Noite na escola na secretaria para dar uma informação, os professores, coordenadores dos cursos é que saem das suas salas pra anteder ao alunado, sou aluna da ETEMAC, do curso de redes de Computadores do ensino subsequente, estou no terceiro módulo faltando apenas 6 meses para concluir o curso e ao voltar do recesso obtvemos a informação que é para nós alunos do terceiro módulo ligar para a escola na proxima semana para saber se haverá aula. Como é que o governo deixa isso acontecer? Colocaram mais 4 turmas cada uma com cerca de 40 alunos, se a escola não tem nem professor para os alunos que estão lá?

    Não entendemos, sinceramente.
    Foi muito boa a abertura dessa escola mais o governo não pôs sequer uma estrutura amigavél para que funcione. A direção da escola não tem culpa, estão funcionando como podem.

    ResponderExcluir
  2. Eliude, passei na prova, e vou começar dia 2 de Agosto a noie, como pode acontece isso amiga, já estou um pouco assustado, com essa notícia, como poderemos sulucionar o problema? me add no msn

    marcelsilvad@hotmail.com

    orkut: marceldabatera@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde me inscrevo????????????????????

    Na madalena como no diz no Edital na Fadurpe?

    ou Na própria escola técnica?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...