Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de março de 2011

Deputados Caem em Pegadinha de Programa Humorísitco

Esses dias recebi, por e-mail, um vídeo que poderia ser bem mais engraçado se não retratasse uma absurda e lamentável verdade. O vídeo, que está disponível no youtube.com, é do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC) da emissora de televisão BAND e mostra um trecho do programa em que a apresentadora  Mônica Iozzi entrevista alguns deputados federais que assinam um suposto projeto de um deputado fictício, chamado Chico Bezerra, solicitando a adição de um litro de cachaça a cesta básica brasileira.
Não vou comentar muito, o vídeo fala por si, só gostaria de alertar para o seguinte:  é preciso que a sociedade acompanhe de perto os seus eleitos para que situações como essas possam ser combatidas nas urnas. E só então possamos sorrir aliviados, no dia em que vídeos como esse sejam apenas memórias de um tempo passado.
Gostaria de AGRADECER ao pessoal do programa CQC, pela ideia de fazer essa matéria e colocá-la no ar, servindo para alertar a sociedade sobre a importância que cada cidadão tem na hora de votar!!
Acorda Brasil. 
Confira o vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...