Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais Um Posto de Saúde em Jaboatão

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, acesso em 24/03/2011

Mais um posto de saúde foi entregue pela prefeitura de Jaboatão, dessa vez a comunidade contemplada foi a do Cajá, no Jardim Jordão. De acordo com a secretaria de Saúde de Jaboatão, a USF do Cajá custou cerca de R$ 160 mil, investidos em estrutura e equipamentos. “É com grande prazer e alegria que a prefeitura entrega mais essa Unidade de Saúde da Família. Fizemos cada detalhe pensando na comunidade. Esperamos que crianças, adultos, idosos, gestantes, enfim, todos possam ter acesso a uma saúde de qualidade”, afirmou, entusiasmada, Gessyanne Vale.

A estrutura física contém três consultórios médicos, farmácia e salas para coleta, vacinação, curativo, nebulização e escovódromo, além de contar com uma recepção e banheiros. A equipe do USF, que estará responsável em atender toda a comunidade, é composta por médico, dentista, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem e cinco agentes comunitários. 

Para o prefeito Elias Gomes, esta obra é fruto de uma longa luta travada pela comunidade. “Sabíamos que a comunidade ansiava por esta USF. Pois bem, aqui está, vocês terão materiais de qualidade e contarão com profissionais bem qualificados. Estamos fazendo tudo isso porque acreditamos que é possível proporcionar uma qualidade de vida melhor para os jaboatanenses”, lembrou o prefeito.
O posto de saúde fica localizado na rua São Bento, nº 502, bairro de Jardim Jordão.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...