Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capacitação Para Fiscais de Obras em Jaboatão.


Fonte: Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, acesso em 19/09/2011

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem executando obras de pavimentação nas sete Regionais. Tendo isso em vista, a Secretaria Executiva de Pavimentação e Drenagem promoveu, na última sexta-feira (16/09/11), no auditório da Secretaria de Articulação Regional e Mobilização, mais uma capacitação para os fiscais de obras e chefes de núcleo. A iniciativa tem como principal finalidade melhorar a qualidade dos serviços.

A capacitação, de acordo com Elmo Freitas, secretário executivo de Pavimentação e Drenagem, “visa qualificar as equipes, para que obtenham mais conhecimentos”. Segundo ele, são discutidos diversos temas, para que os funcionários possam contribuir ainda mais com o andamento das obras, primando pela qualidade.

Segundo o fiscal de obras da Regional Prazeres, Juvenal da Silva,  os encontros já estão mostrando resultados. “Nosso desempenho tem melhorado, sobretudo, por ser uma área que requer conhecimentos técnicos”, afirma. Esta é, também, a opinião  do fiscal de obras da Regional Praias, Rodival Ramos de Oliveira.  “Estou aprendendo bastante, pois, é sempre bom estarmos recebendo novas informações”, destacou.

Em mais uma edição da capacitação, o consultor e engenheiro, Ivan Aroula, que ministrou a palestra, debateu sobre ética no trabalho, qualidade do material, acompanhamento diário de obras e tipos específicos de pavimentação.

É muito bom que capacitações como essa aconteçam com mais frequência, que o número de fiscais de obras no município aumente e que eles possam desempenhar seu trabalho com seriedade e responsabilidade para que erros com o dinheiro público sejam cada vez mais combatidos e punidos, pois só assim teremos enfim obras que sirvam, de fato, a população sem desvios, erros de construções ou irregularidades dos mais variados tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...