Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Moradores Da Rua Sítio Novo Protestam!

Desde Junho de 2010 que mostramos aqui no blog a situação da Rua Sítio Novo, uma rua situada em Cajueiro Seco, e que sofre com alagamentos constantes, mesmo em dias em que não está chovendo. Pois bem hoje mais um capitulo de uma novela que parece não ter fim se deu na rua, é que a rua está alagada, mas não por água de chuva (o que já seria ruim) e sim por água de esgoto.
Os moradores do trecho afetado estão praticamente sem poder sair de suas casas, o nível da água está tão alto que já está afetando outras ruas, e não poderia ser diferente os moradores botaram a boca no trombone, reclamaram, fecharam a rua 13 de maio (passa em frente da entrada da Sítio Novo), a polícia apareceu por lá para liberar a via, mas a tarde chegou um caminhão para fazer a sucção dos esgotos da rua.
Na época da primeira postagem estavam realizando um serviço na Rua 13 de Maio, e segundo os moradores  o problema da rua Sítio Novo seria resolvido assim que fossem concluídas as obras na 13 de Maio. Mas o que se viu é que a rua Sítio Novo ficou esquecida durante todo esse tempo, chegando agora ao ponto de estar sendo alagada por água de esgoto.
Com o protesto realizado hoje a prefeitura mobilizou alguns homens, trator e caminhão de sucção para a limpeza do local, com isso me fica a pergunta: Porquê não se fez isso antes? 


P.S.: Hoje, 02/09/11, passei pelo local às 15h e para minha triste surpresa a rua continuava alagada e não havia ninguém da prefeitura trabalhando no local.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER QUANDO A PREFEITURA DO JABOATÃO IRÁ PROVIDENCIAR A SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS ANTIGAS DO MUNICIPIO POR UMA MAIS EFICIENTE, JÁ QUE A GRANDE MAIORIA É DA DÉCADA DE 70 E 80 OU MENOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...