Pesquisa personalizada

sábado, 7 de julho de 2012

Escolas Técnicas 2012 - Inscrições Abertas



Os estudantes que terminaram o ensino médio e têm interesse em estudar em uma das escolas técnicas do Estado já podem fazer suas inscrições para concorrer a uma das 2.250 vagas que estão sendo disponibilizadas na modalidade subsequente. As oportunidades são oferecidas em 22 cursos, na modalidade subsequente,  As vagas são disponibilizadas nas cidades de Escada, Carpina, Recife, Limoeiro, Goiana, Jaboatão, Palmares, Sertânia, Surubim, Serra Talhada e Timbaúba. 

Para isso, os candidatos devem fazer suas inscrições, exclusivamente, pelo site da Fundação Apolônio Sales , serão considerados válidos os cadastros realizados entre os dias 05 e 24 deste mês, mediante a confirmação de pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00. No ato da inscrição é necessário informar o endereço completo, além de e-mail, telefone, identidade e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência.
O cartão de inscrição poderá ser acessado, no mesmo site onde foi feita a inscrição, a partir do dia 01 de agosto para impressão. A seleção será feita por meio de uma prova objetiva nas disciplinas de Português e Matemática e serão realizadas no dia 05 do mesmo mês. Serão 20 questões de múltipla escolha para cada prova que terá duração de quatro horas.
A lista com o nome dos aprovados na primeira classificação será disponibilizada até o dia 10 de agosto. Após a divulgação, o aluno deverá comparecer a escola técnica em que foi aprovado para fazer a matrícula das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 13 e 14 do mesmo mês. Na ocasião, deverá apresentar comprovante do ensino médio, certidão de nascimento e ou casamento, identidade, CPF, quatro fotos 3x4. As aulas estão previstas para iniciar no dia 20 do próximo mês.
Serão oferecidos 22 cursos. São eles: comércio, redes de computadores, hospedagem, logística, enfermagem, informática, administração, vestuário, informática para internet, administração, meio ambiente, manutenção e suporte em informática, agropecuária, mecânica, mecatrônica, química, edificações, design de interiores, interpretação e tradução em libras, segurança do trabalho, saúde bucal e análises clinicas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...