Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estamos de Volta!

É isso aí estamos de volta, assim como prometido a manutenção do blog acabou! Eu estava buscando uma template nova para o blog, achei essa no blog A Casa de Taipa achei legal, conversei com o administrador do Blog e ele me passou a template.
Escolhi uma Template preta porque pesquisando na net descobri que as templates pretas permitem economizar mais energia, além de ( ao menos no meu gosto ) ficar mais bonito, como vocês podem observar a interface do blog está mais enxuta, mais limpa. Outra importante mudança no blog é que os principais marcadores estão dispostos em forma de menu, facilitando o acesso ao seu conteúdo de maior interesse.
Ah e não deixe de colaborar conosco, existe uma enquete rolando no blog para que você possa dizer se gostou ou não da mudança, além de fazer a alegria do blogueiro deixando o seu comentário. Comente faça a sua parte, o seu comentário é muito importante, é através dele que podemos saber se o blog está do seu gosto ou não, o que devemos postar e até mesmo divulgar os problemas ou melhorias do lugar onde você mora. Quem acessa o blog de fora do município, seja de outros municípios, de outros estados e até de outros países também podem comentar ou sugerir posts. Por exemplo, uma pessoa que mora em outro estado pode nos mostrar como é feito o ordenamento do trânsito por lá, ou como é o modelo de gestão das escolas divulgar coisas boas de outros lugares é uma forma de mostrar a gestão do nosso município uma forma melhor de fazer!
Então não deixe de comentar, o seu comentário pode fazer uma diferença enorme!

Um comentário:

  1. Muito Melhor, Mago.
    Só cuida aqui, por exemplo, para votar ruim, bom, ótimo, não dá leitura.

    Mas parabéns pelo novo visual e pela volta. Precisamos todos de seu trabalho.

    Grande abraço
    Paulo Rocha/Gazeta Nossa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...