Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Prefeitura Responde ao Jaboatão Vive!

Após a última postagem publicada aqui no blog ( confira! ) a prefeitura se pronunciou através do e-mail, felizmente não foi cobrando um direito de resposta, mas sim se prontificando a resolver o problema dos moradores da Rua Iati, mostrada na postagem.
Quem primeiro se pronunciou foi o Vice-prefeito Edir Peres, que informou no dia 18/05/10 que a secretaria de serviços urbanos tomaria as providências, e hoje dia 24/05/10, com muita alegria recebi um e-mail da secretaria de serviços urbanos, mais precisamente da pessoa do Evandro Avelar informando que a limpeza da Rua Iati está programada para amanhã dia 25/05/10.
É lógico que nós do Jaboatão Vive! estaremos a espera da resolução desse problema, afinal uma das finalidades do blog é justamente essa: ser mais um canal de comunicação entre a população e a prefeitura. Espero que eles realizem a limpeza e consertem as canaletas danificadas.
Faça você também como fizeram os moradores da Rua Iati, mande sua postagem!!

Um comentário:

  1. Adorei receber esta notícia. É bom saber que poderemos contar com a atenção de pessoas que podem realmente resolver os problemas de nossa cidade. Quem sabe ainda não faço um post sobre os congestionamentos constantes que estão ocorrendo no encontro da PE, que segue para Muribeca e a BR 101 .
    Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...