Pesquisa personalizada

sábado, 15 de maio de 2010

Esgotos da Rua Iati Obstruídos ... De Novo

Lembra da Rua Iati em Cajueiro Seco? ela foi mostrada aqui no blog em uma postagem sobre a situação dos esgotos da rua, na época, estavam obstruídos causando o retorno para dentro das casas, clique aqui e relembre a postagem.

Pois é! Em agosto daquele mesmo ano a situação foi resolvida como a gente pode conferir clicando aqui, mas os moradores me procuraram e denunciaram que a situação volta a se repetir, o motivo, adivinha?!?!!? Falta da conservação da via, principalmente das caixas, tampas e canaletas de esgotos que estão danificadas reduzindo o fluxo de água, permitindo a entrada de lixo e pondo os moradores em risco, já que em alguns casos as ferragens estão expostas e quando chove viram verdadeiras armadilhas aos pedestres desavisados.

Um outro problema denunciado pelos moradores é que com o aumento do volume de água nos esgotos durante a chuva, ocorre um refluxo para dentro das casas, a água do esgoto entra pelo ralo do banheiro, também invade os quintais das casas, expondo os moradores a doenças como a leptospirose, além do incômodo que é ver dejetos (fezes) boiando no ralo do banheiro, ter que tomar banho em cima de tijolos para não sujar os pés com água de esgoto durante o banho e etc.
Este post foi enviado por e-mail aos gabinetes do prefeito e vice, do secretário de serviços Evandro Avelar e alguns outros mais, veremos se eles respodem. No mais confiram a situação dos moradores da rua na apresentação abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...