Pesquisa personalizada

domingo, 20 de junho de 2010

Prometeu ... Mas Não Cumpriu!!!

Lembram do post falando sobre a situação da Rua Iati, em Cajueiro Seco? Lembram que a prefeitura respondeu dizendo que resolveria o problema no dia 25/05/10? Pois é, prometeram, mas não cumpriram a promessa!

Até esperei para que eles, mesmo atrasados, podessem realizar a limpeza dos esgotos melhorar as condições enfrentadas pelos moradores da Rua Iati. Mas infelizmente não possível trazer uma boa notícia para os leitores do Blog. E com as chuvas da última semana não poderia ser diferente, foi rua alagada e água retornando para dentro das residências.

Uma coisa é preciso ser relatada, a Rua Iati está passando por obras, do conjunto residencial Olho d'Água, e como tudo que passa por obras a rua também está uma bagunça, só que a rua é extensa e um trabalho de limpeza e recuperação dos esgotos poderia ter sido realizado, mesmo com a existência das obras.

Durante esse meio tempo, eu entrei em contato com o secretário Evandro Avelar e o vice-prefeito Edir Peres, por e-mail. O Sr. Edir me respodeu informando que huve atraso na execução do serviço, mas que ele seria executado ainda na semana do dia 31/05/10, dia em que o Sr. Edir me respondeu o e-mail. Prazo esse que também já expirou!!

2 comentários:

  1. Eu achei estranha a promessa, pq aqui na lagoa é a mesma coisa: prometem e não cumprem... eu espero que tenha ocorrido um problema e depois eles façam o serviço, né? Agora o IPTU chega, viu?

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! E caro, viu! Uma moradora da Rua me mostrou um carnê de IPTU, o valor chega a R$ 250,00.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...