Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

464 Vagas Para Temporários na Área de Saúde.

Fonte: Prefeitura de Jaboatão, acesso em 30/08/10.
A Secretaria de Saúde de Jaboatão abriu hoje (30/08/10) inscrições para a seleção simplificada para profissionais da área. Serão contratados temporariamente 259 profissionais de nível superior e 205 profissionais de nível médio. O período de contratação é de um ano renovável por mais um ano. “A realização dessa seleção pública se dá na perspectiva de ampliação dos serviços de saúde oferecidos pelo Município”, explica a secretária de Saúde de Jaboatão Gessyane Vale Paulino.
De acordo com a gestora, as áreas beneficiadas com ampliação dos serviços serão: equipes e núcleos de apoio do programa Saúde da Família, centros de especialidades odontológicas, centros de atendimento psicossocial para dependentes de álcool e drogas e pessoas com transtornos mentais, além de reforço das equipes de especialistas das policlínicas. As inscrições serão realizadas pela internet, das 8h do dia 30 de agosto até as 23h59 do dia 12 de setembro de 2010 no site do Instituto Cidades (para ir direto ao formulário de inscrição vá até o fim da postagem).
Para os candidatos de nível médio/técnico será realizada uma prova objetiva de conhecimentos gerais, com caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 05 sobre a legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e 10 questões de conhecimento técnico, conforme categoria profissional em que o candidato está inscrito. Para os candidatos de nível superior, a forma de avaliação será avaliação curricular, de acordo com os critérios de avaliação e classificação previstos no edital. O valor da inscrição é de R$ 14,00 para nível superior e R$ 9,00 para nível técnico. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa devem comparecer pessoalmente ou representados por procuração no terminal de atendimento situado no Colégio Municipal Visconde de Suassuna na Avenida Canal, s/n, em Piedade.
O período para solicitação vai de 30 de agosto a 3 de setembro. Podem solicitar candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadUnico) membros de famílias com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo, ou que possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos. O horário de atendimento no terminal é das 8h às 16h.
Clique AQUI para fazer a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...