Pesquisa personalizada

domingo, 8 de agosto de 2010

Grupo português Estuda a Construção de Novo Prédio Para a Prefeitura.

Fonte: Portugal Digital, acesso em 08/08/10
O presidente da portuguesa Promovalor, Luís Filipe Vieira, que é também o atual presidente do Sport Lisboa e Benfica, esteve esta semana em Pernambuco, para discutir um projeto para a construção de um novo centro de convenções no Estado, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes.
A prefeitura informou que os empresários portugueses do grupo Promovalor irão desenvolver estudos preliminares para a construção de um novo Centro Administrativo Municipal (prédio da Prefeitura de Jaboatão) e do Centro de Convenções, em Jaboatão dos Guararapes. Luís Filipe Vieira referiu num encontro com o prefeito Elias Gomes que apesar da possibilidade de instalação de diversos tipos de empreendimentos, acredita que investir na parceria público-privada para edificação desses dois equipamentos urbanos seria mais favorável para Jaboatão."Precisamos de uma nova estrutura física para alojar nossa administração pública, além disso, há espaço para a construção de um bom Centro de Convenções, e para a cidade será benéfico, já que nos tornamos um território de oportunidades", afirmou ainda Elias Gomes.
À frente da Promovalor e da imobiliária Inland, Luís Filipe Vieira tem desenvolvido vários negócios em Portugal, com projetos que vão desde o resort Verdelago, no Algarve, ao edifício de habitação Santa Catarina, em Lisboa. O grupo de Luís Filipe Vieira tem também experiência na construção de prédios de escritórios, hotéis e armazéns. Mas mais do que pelos negócios imobiliários Luís Filipe Vieira tem-se destacado pelo cargo de presidente do Benfica, vencedor da última edição do campeonato português de futebol, que no plano europeu participará nesta temporada da Liga dos Campeões.

2 comentários:

  1. Será que seria o fim dos multiplos alugueis pagos todos os meses pelo governo municipal?

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim Elaine, pois são muitos os prédios alugados pela prefeitura, inclusive os de escolas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...