Pesquisa personalizada

sábado, 21 de agosto de 2010

Falta de Estrututra Em Escolas de Jaboatão

Fontes:
Diário de Pernambuco, caderno Vida Urbana, acesso em 21/08/10;
PE 360 Graus.com, acesso em 21/08/10
A decadência física observada em grande parte das escolas da rede municipal de Jaboatão dos Guararapes deixa a Secretaria de Educação na linha de fogo, chovem críticas. Em curto espaço de tempo, a Escola Visconde de Suassuna (nessa eu estudei em 1995, e sai de lá por que ela já era ruim!) e a Humberto Barradas, esta em Engenho Velho, mais serviram como muro das lamentações do que como espaço para aprendizagem. Infiltrações, paredes pichadas, banheiros quebrados são alguns dos muitos problemas.
Veja mais, em uma reportagem do programa jornalístico da Rede Globo o NETV:



Agora só para reforçar veja o vídeo do Sinproja, clicando AQUI.

Um comentário:

  1. eu estudo nessa escola a 8 anos desse 4 anos pra ca a escola ta uma nogeira os banheiros sujos a quadra nao da pra joga bola direito quando pasa o metro treme a escola as paredes pixadas e nesse ano eu vou estudar la ne eu quero que nao fiquea mesma nojeira de antes porque aquilo e uma escola nao um lixo eu quero que pase dinovo essa reportagem pra todo mundo ver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...