Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de maio de 2011

5.100 Vagas Para Cursos Profissionalizantes.

Fonte: PE360graus.com, acesso em 17/05/2011.

Quem está tentando ingressar no mercado de trabalho ou melhorar sua colocação fique de olho, começa amanhã (18/05/11) e vai até domingo (22/05/11) as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos na área da indústria, comércio e hotelaria. As vagas fazem parte do Projeto Talentos, lançado pelo Governo do Estado em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).


Quem pode participar:
Os jovens a partir dos 18 anos, e adultos, que concluíram o ensino fundamental (os oito anos da série antiga e nove da moderna), desde que comprovem baixa renda.


Nesse primeiro momento serão realizadas inscrições para 2.140 vagas, e a previsão é que as aulas dessa primeira turma comecem ainda este mês de maio. As inscrições para as outras 2.960 vagas deverão ser realizadas em julho/11. 

Primeiras turmas:
O SENAI oferecerá 1.240 vagas e o SENAC 900 vagas, os cursos contemplados são: caldeireiro, montador, eletricista industrial, mecânico de manutenção, operador de processos logísticos, instalador de tubulações industriais, armador de ferragens, carpinteiro de obras, vendedor, programador de web (web designer), operador de supermercado, recepcionista, auxiliar de operações em logística, editor gráfico, cozinheiro básico, operador de telemarketing, manicure e pedicura, camareira em meios de hospedagem, bartender, jardineiro e agente de informações turísticas.

Um comentário:

  1. isso é uma sacanagem,porque as inscrições do senai era pra ser até ás 00:00 do domingo.e não até ás 18:00horas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...