Pesquisa personalizada

domingo, 17 de julho de 2011

Rua Sítio Novo Alagada, Mesmo Sem chuvas!!!

Em Junho de 2010 foi postado aqui no blog a situação da rua Sítio Novo, em Cajueiro Seco, recentemente voltei ao local para conferir se alguma coisa tinha mudado no local, mas o que vi foi que a situação piorou, pois com os vários buracos e esgotos obstruídos nas redondezas não precisa mais da chuva, para que a rua fique alagada.
Esgotos continuam obstruídos e bueiros sem tampas ameaçam a vida dos pedestres, a situação mostrada pelos moradores da Rua Sítio Novo não mudou em nada, mais de um ano depois que a postagem foi divulgada. Aproveitei a passagem para tirar fotos dos problemas. A apresentação mostra, também, a Rua Itacurubá que é vizinha da Sítio Novo, nesta outra rua os esgotos obstruídos fazem com que a água flua por sobre a via em direção a Rua Sítio Novo, mantendo a Rua Sítio Novo alagada constantemente. 
Confira também que os buracos mostrados nas proximidades, foram divulgados em uma postagem de AGOSTO DE 2009, mas permanecem causando transtornos até hoje, e mesmo tendo sido realizado serviço de tapa buracos na via diversas vezes os buracos voltam a aparecer, já que o serviço é feito de forma ineficiente pelos órgãos (in)competentes.





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...