Pesquisa personalizada

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lista dos Aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais 2012


Fonte: Secretaria de Educação de Pernambuco, acesso 28/01/2012

A Secretaria de Educação (SE), por meio da Secretaria Executiva de Educação Profissional, divulgou o resultado dos alunos aprovados para estudar em uma das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs). A lista dos que tiveram bom desempenho nas provas de português e matemática está disponível no site da Fadurpe, no endereço www.fadurpe.com.br/seep2012. As matrículas terão início no dia 30 deste mês e seguem até o dia 02 de fevereiro.
Já o resultado dos estudantes que fizeram prova para concorrer a uma das vagas do curso de Programação de Jogos Digitais e Multimídias, na ETE Cícero Dias, em Boa Viagem, tiveram o resultado divulgado na última quinta-feira (26). É que no próximo domingo (29), às 9h, serão submetidos a uma segunda fase da seleção que constará de uma avaliação de conteúdo específico e de raciocínio lógico. Para esses candidatos, o resultado final será divulgado no dia 01 de fevereiro e as matrículas serão realizadas no dia 03 do mesmo mês. 
Foram 14 mil inscritos para a modalidade subsequente e oito mil para o integrado. As provas aconteceram em todo o Estado. No primeiro dia do teste, o índice de abstenção ficou em torno de 20%.
A SE lembra que no ato da matrícula, o estudante precisa apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, além de certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF (não será aceito o comprovante de retirada do mesmo), quatro fotos 3x4. Os estudantes que se inscreveram para as unidades de Bonito, Bezerros, Recife (Caxangá), Paulista (Janga) e Camaragibem devem ficar atentos ao link abaixo. As aulas terão início no dia 03 de fevereiro. Serão oferecidos 31 cursos. 
Mudança – Os candidatos inscritos no processo seletivo para os municípios de Araripina, Gravatá, Lajedo, Carnaíba, Santa Cruz do Capibaribe e São José do Egito que fariam a seleção na segunda-feira (23), agora farão a prova no dia 05 de fevereiro. As inscrições estão abertas até dia 31 de janeiro. Nessas cidades, o processo de inscrição por edital foi reaberto. As informações estão no sitewww.fadurpe.com.br/seep2012.
Parabéns a todos os aprovados!

Um comentário:

  1. achei muito chato o que aconteceu com uma amiga minha ficou sabendo por outras fontes que a matriculas ião até a sexta feira e chegando na sexta feira ficou sabendo que um dia antes não podia mas se escrever e perdeu a vaga então por a escola permite que outras fontes de informaçoes errada prejudicado assim a area mas afetada o pobre não achei justo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...