Pesquisa personalizada

domingo, 5 de julho de 2009

Estamos de Olho!

Foi publicado aqui no blog uma postagem referente à situação das principais ruas de Cajueiro Seco, conferir em http://jaboataovive.blogspot.com/2009/06/ruas-esburacadas.html , pois bem no dia 06/07 a prefeitura interditou a Rua Pio XII e realizou a desobstrução dos esgotos da rua. O que melhorou bastante a situação da rua, e depois disso também andou tapando alguns buracos pela Rua Santo Elias, melhorando o tráfego pela área.
E por falar em Rua Santo Elias, só lembrando a postagem do dia 26/06 cobrando as melhorias prometidas pela prefeitura, para o dia 25/05 e ainda não realizadas, conferir em http://jaboataovive.blogspot.com/2009/06/estamos-de-olho.html , a prefeitura divulgou durante a semana que hoje, domingo dia 05/07 a partir das 12h, iria retirar todos os ambulantes espalhados pelo centro de Prazeres e alojá-los no Mercado das Mangueiras. Ontem à noite, passei pela Rua Santo Elias e vi que algumas barracas já estavam sendo desmontadas, o que me faz crer que, de fato, a ação será realizada.
E aí mais uma vez eu aproveito o espaço para mostrar a importância da denúncia realizada pelos moradores do município, somos nós que escolhemos os nossos governantes, e somos nós que temos que fiscalizá-los, e esse é um dos objetivos do blog, formar Fiscais da Gestão Municipal, contribuindo para a melhoria do nosso município.
Mesmo sabendo que a prefeitura cumpriu, apenas, com a sua obrigação ela merece os PARABÉNS por ter atendido tão depressa as necessidades da população, esperamos, porém que o restante das solicitações sejam atendidas em breve, pois ESTAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...