Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gabarito das Provas do Concurso Para Professor de Jaboatão.

Fonte: Rede Notícia, acesso em 01/02/2010.
Já está disponível o gabarito preliminar das provas do concurso para professor de Jaboatão ( clique AQUI e confira! ), as provas foram realizadas no último domingo (31/01/2010). O concurso visa preencher 535 vagas para os cargos de Professor I (Ed. Infantil – 1º ao 5º, Ed. Jovens e Adultos e Ed. Especial) e Professor II (Ed. Fundamental 6º ao 9º).
O candidato que desejar entrar com recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova de Conhecimentos Objetiva e da Avaliação de Títulos disporá dos períodos informados no Calendário, mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no endereço eletrônico da UPENET.
Os recursos poderão ainda ser protocolizados na CONUPE/ IAUPE, situada a Av. Agamenon Magalhães, s/n, Bairro de Santo Amaro, Recife – PE (Reitoria da UPE) mediante apresentação da cédula de identidade do próprio candidato, no prazo previsto no edital do concurso.
No caso de interposição de recurso presencial, o candidato poderá ser representado por terceiro, constituído por instrumento original e particular de procuração (documento individual).
Só lembrando, o gabarito divulgado é preliminar o definitivo só deve ser divulgado em 19/02/2010.
Boa Sorte a todos!

Um comentário:

  1. gostaria de saber quando começa as novas escrição para 2011,obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...