Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lista dos Aprovados das Novas Escolas Técnicas de Pernambuco.

Fonte: Site da Secretaria de Educação de Pernambuco, acesso em: 03/02/2010.
Enfim a notícia que todos estão procurando: " Saiu o listão com os nomes dos aprovados ". A secretaria de Educação divulgou hoje o listão dos aprovados na seleção para as novas escolas técnicas em Pernambuco( Clique AQUI e confira!) . Em todo o Estado foram 16,3 mil inscritos para as 2240 vagas, dos quais 13,2 mil fizeram as provas e desse total 2.662 foram classificados. A seleção de estudantes foi realizada para as Escolas Técnicas Maria Eduarda Ramos de Barros (Carpina) Miguel Arraes de Alencar (Timbaúba), Aderico Alves de Vasconcelos (Goiana), José Humberto de Moura Cavalcanti (Limoeiro), Antônio Arruda de Farias (Surubim), Arlindo Ferreira dos Santos (Sertânia) e Maximiano Accioly Campos (Jaboatão dos Guararapes). A próxima etapa da seleção é realizar a matrícula, no período entre os dias 4 e 10 deste mês. As aulas terão início em 22 de fevereiro.
Parabéns a todos os que fizeram parte desta seleção ( em especial os jaboatonenses), e sucesso aos que conseguiram aprovação!!
Só pra saber o link leva a uma página que está no formato *pdf, caso seu computador não tenha um visualizador de arquivos *pdf você não conseguirá visualizá-lo. Se esse for o seu caso clique aqui e consiga um visualizador de *pdf.

30 comentários:

  1. Pessoal a página da lista está em *pdf, quem não tiver um leitor de *pdf não conseguirá visualizar. Mas no fim da postagem acima tem um link que leva a um site de downloads, para que todos possam baixar e instalar no computador.

    ResponderExcluir
  2. Naum tow conseguindo fazer o download da lista. =[

    ResponderExcluir
  3. A lista não está disponível para download, só para visualização. Mas se vc não estiver conseguindo visualizar tenta baixar e instalar o visualizador de *pdf, o link tá no fim da postagem.

    ResponderExcluir
  4. Disponibilizei a lista completa em pdf para download no meu site:
    http://bezerra.webnode.com.br/vestibular%20e%20educa%c3%a7%c3%a3o/lista-dos-aprovados-das-novas-escolas-tecnicas-de-pernambuco/

    ResponderExcluir
  5. Escola Técnica Maximiano Accioly Campos, onde fica esta escola? No edital informa que a matrícula é para ser feita na escola escolhida, porém liguei para a Escola Augusto Severo e uma mulher lá disse que era lá. Onde finalmente é para fazer a matrícula???? Alguém sabe???????

    ResponderExcluir
  6. fui aprovada e quero saber onde farei a matricula!

    ResponderExcluir
  7. Ao pessoal que está buscando onde realizar as matrículas, visitem a postagem: http://jaboataovive.blogspot.com/2010/02/matriculas-nas-novas-escolas-tecnicas.html. e terão mais informações.

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria de dar uma olhada na lista de aprovados, mas a pagina não abre. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo! por favor vou lhe perguntar algumas coisas, não me leve a mal, mas é pra saber o que houve. blz?! você clicou no link? o link está na frase entre parenteses. no seu pc tem algum programa pra visualizar arquivos com extensão *pdf? a página pra onde você é redirecionado está em *pdf, caso você não tenha um programa para visualizar, no final da página há um link que te levará a um site de download, direto há uma página para download de um programa necessário para visualização do arquivo, é só clicar. Cas o o problema persista me manda um e-mail ( jaboataovive@gmail.com ) detalhando o seu problema. Blz. Mago.

    ResponderExcluir
  10. saiu uma nova lista de aprovados para as escolas tecnicas???
    caso a pessoa nao tenha sido arpovado fica na espera???

    ResponderExcluir
  11. Incrições ETMAC e outras Escolas Técnicas
    3.1. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 13/07/2010 a 30/07/2010, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/seduc2010, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, os números dos documentos de identidade, CPF, endereço completo, um e-mail para contato e, se for o caso, a condição de portador de deficiência.

    ResponderExcluir
  12. quando vão começar as inscrições do etemac para 2011

    ResponderExcluir
  13. aaaai gente fiquei um pouco confusa com o que postaram ai ! Eu gostaria de saber, quando irá abrir as inscrições do ETEMAC para 2011, já tá no final do ano e ainda nada ! Nenhum site informando ! as inscrições será na própria escola ? por favor ! informem-nos de alguma coisa ! obg desde jáa *-*

    ResponderExcluir
  14. Janaina, o processo seletivo informado nessa postagem foi iniciado no começo desse ano (como pode ser visto na data no início da postagem). Quanto as inscrições para nova seleção, elas devem se iniciar em jeneiro de 2011.

    ResponderExcluir
  15. obg mesmo! Agora sabendo que será em janeiro, gostaria de saber onde será divulgado que as inscrições para a nova seleção, começaram ?

    ResponderExcluir
  16. Janaina, a notícia será divulgada em vários veículos de comunicação, inclusive aqui no blog, é só continuar nos acompanhando. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  17. eu fiz a prova em agosto, só não entrei por ser de escola privada, mais tentarei de novo.

    ResponderExcluir
  18. mago por favor ñ esqueça de nos informar quando começar as inscrições para escola tecnica jaboatão pois desejo colocar minha filha lá..um abraço

    ResponderExcluir
  19. mago por favor assim que abrir as incrições por favor nos informe agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  20. mago as inscrições ja abriram? onde eu posso me inscrever? se possivel resp. eu agradeço :*
    by: Nanda A.

    ResponderExcluir
  21. Nanda, ainda não vi nenhuma informação sobre isso, mas estou atento. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  22. Oi Nanda, promessa é dívida, e dívida eu pago! já está disponível a informação sobre as incrições para as escolas técnicas confira em: http://jaboataovive.blogspot.com/2011/01/inscricao-para-as-escolas-tecnicas-2011.html

    ResponderExcluir
  23. Mago onde vejo a lista de aprovados do ETE (Maria Eduarda de Ramos de Barros) carpina 2011 ?

    By:João pedro

    ResponderExcluir
  24. eu quero ver alista de espera por favor beijos

    ResponderExcluir
  25. gostaria de ver minha clacificação o que farço.
    ]

    ResponderExcluir
  26. ainda bem que passei e meu nome nao estar na lista acho errado colocar a data de nascimento e o RG da pessoa aii parceiro presta atençao

    ResponderExcluir
  27. saber quem passou nessa prova!!

    ResponderExcluir
  28. eu queria saber como ver a lista de remanejados 2013 urgente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...