Pesquisa personalizada

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos da Obra de Requalificação da Estrada da Batalha (PE-08)

Muitas pessoas andavam solicitando fotos das obras de requalificação da Estrada da Batalha, pois é! Demourou, mas saiu. Abaixo segue uma apresentação com fotos e os locais onde elas foram tiradas. A qualidade das imagens não me agradou muito, e talvez até eu reedite a postagem. É que após montar as imagens com uma boa resolução a apresentação ficou muito pesada e demourou muito a carregar, então tive que diminuir a resolução. Mas vou testar outras formas se alguma me agradar eu mudo. Quanto as obras, elas andam (pra mim) num bom ritmo, dois viadutos já estão em operação, o ferradura e o viaduto sobre o cruzamento da PE-08 com a Barreto de Menezes, e o outro sobre o cruzamento já está quase pronto. Assim que eu puder posto novas fotos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...