Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Serviço Aumenta buracos Na Rua 13 de Maio

Imaginem vocês: próximo ao natal todo mundo pintando, enfeitando, arrumando as casas para deixar tudo bonito e, quando menos se espera vem alguém e esburaca a sua rua toda e deixa a maior buraqueira na frente da sua casa.
Pois é! foi exatamente isso que aconteceu na Rua Treze de Maio, naquele trecho que passa por trás do colégio Vânia Larajeiras, no dia 23/12/2010, segundo os moradores do local, a compesa interditou a rua, cavou uns buracos (em um trecho que já estava esburacado) e foi embora, deixando pra trás os problemas.
A rua já estava esburacada e com o tráfego prejudicado em função disso, mas agora piorou de vez, é que com os novos buracos o tráfego ficou quase impraticável, além de dificultar o ir e vir das pessoas que residem nos imóveis afetados.
Imaginemos que a compesa tenha aberto os buracos para resolver os possíveis vazamentos que causam os constates buracos no local, mas porque esse serviço tinha que ser iniciado ontem, se não seria dado continuidade ao serviço hoje? Agora as pessoas terão de esperar, numa previsão bem otimista, até segunda-feira (27/12/10) para a conclusão do serviço.
Confira abaixo uma apresentação com as fotos feitas no local, e como vocês vão observar eu postei as fotos de uma forma diferente do que eu vinha usando, é um teste, caso vocês aprovem vou passar a utilizá-lo, então deixe no espaço para comentários a sua opinião sobre o problema e sobre a nova forma de postar as fotos do blog.

Um comentário:

  1. Mais uma rua sem prefeito!

    O negócio das fotos é legal.

    Boas festas novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...