Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Programação de Fim de Ano 2010.

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, acesso em 28/12/2010.

A noite da virada de ano terá atrações especiais, segundo a prefeitura, confira a programação divulgada para a noite do dia 31/12/2010:
  • 22h: Espetáculo da banda Capim Cubano;
  • 0h: Queima de Fogos - 20 minutos;
  • 0:30h: Zé Ramalho;
  • 2h: Maestro Forró e Orquestra da Bomba do Hemetério;
O encerramento da programação ficará por conta da Orquestra Frevo Brasil. Durante toda a festa, o público poderá também curtir a batida eletrônica na tenda armada perto dos camarotes. 
A estrutura do evento será montada na orla da praia de Candeias, no trecho de areia entre os bares Guaiamum Sertanejo e Du Maranhão, com ornamentação produzida de material reciclado e bastante iluminada, ressaltando o tema: "Jaboatão, a Cidade de Vida Nova". No palco, os painéis em led e os telões de projeções estarão programados com fotos e mensagens sobre a cidade, para serem visualizadas a todo o momento pelas pessoas. O secretário de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho, acredita que a área comporta até 70 mil pessoas. “É esperado para o dia mais de 50 mil pessoas. Temos essa média pela mobilização de vários moradores da orla que vêm convidando a população e colocando em seus prédios faixas referentes ao Ano Novo do Município”, destacou Ivan Lima Filho.
A segurança do evento ficará por conta do 6º Batalhão de Polícia Militar junto ao Grupo de Bombeiros. Além disso, o local contará com postos de atendimento de saúde emergencial, Conselho Tutelar entre outras áreas. “Nosso objetivo é oferecer uma festa segura e ainda mais alegre que a do ano passado, promovendo integração e uma grande confraternização entre os moradores de todas as seis Regionais”, ressaltou o secretário.
No espaço de eventos, 12 camarotes individuais e três mistos estarão armados em frente e ao lado do palco de apresentações. O camarote particular custa 2,5 mil reais e terá uma área total de 6x6 m², cabendo até 40 pessoas. Na segunda estrutura o espaço será o mesmo e os ingressos custam 150 reais por pessoa. A partir da próxima quarta-feira (29) até a sexta (31), um estande municipal de vendas próximo ao Bar Gaiamum Sertanejo vai disponibilizar a venda dos camarotes que ainda faltam. Todo o dinheiro arrecadado será destinado em 2011, ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, coordenado pela Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...