Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Paralisação do Fornecimento de Água.


Fonte: PE360graus.com, acesso em 13/12/10
Uma nova paralisação do sistema de abastecimento de água Gurjaú/Pirapama acontecerá desta terça-feira (14/12/10) até a quinta-feira (16/12/10) e deixará cerca de 200 mil pessoas sem água em alguns bairros e localidades de Jaboatão e Recife.
No Recife, ficam sem abastecimento Setúbal, Jordão, o aeroporto e parte de Boa Viagem (entre a rua Bruno Veloso e a avenida Armindo Moura). Já em Jaboatão, ficarão sem água os bairros de Prazeres e Porta Larga e as indústrias localizadas na BR-101. Alguns desses bairros já estão fora do rodízio desde a operação da primeira etapa do Sistema Pirapama.
A paralisação vai permitir o remanejamento de 40 metros na tubulação da entrada da Estrada da Batalha, no cruzamento com a avenida Maria Irene, no novo projeto do sistema viário da Região Metropolitana do Recife. No final, será feita a interligação de uma tubulação de 800mm a duas outras de 750mm do Sistema Gurjaú. O retorno do abastecimento deve acontecer de forma gradativa.
Esta é a segunda parada no sistema Gurjaú/Pirapama dentro do projeto do sistema viário. A primeira aconteceu no dia 15 de novembro e durou 28 horas. Uma terceira parada está prevista, mas ainda sem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...