Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inaugurada Mais Uma Agência de Emprego

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, acesso em 03/01/2011

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes inaugurou mais uma unidade da Agência do Trabalho no Município. O posto de atendimento fica localizado na sede da Regional 6, em Candeias, e foi fruto de uma parceria entre a Secretaria de Administração Regional, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Ministério do Trabalho.
A agência é vinculada ao sistema público de trabalho e renda, e tem como objetivo oferecer gratuitamente os serviços de intermediação de mão-de-obra, orientação profissional, atendimento seguro desemprego e qualificação profissional. Para se cadastrar, o trabalhador deve comparecer ao posto de atendimento munido de CPF, carteira de trabalho e documento de identidade. O atendimento já inicia na terça-feira (21/12) e o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. A expectativa é atender 150 pessoas por dia.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jackson Rocha, aproveitou a cerimônia de abertura da agência, para anunciar outras ações na área de garantia de emprego e renda. “Já estamos negociando aquisição de um terreno para a construção de uma escola técnica em Prazeres e de uma escola profissionalizante na área comercial, a ser implantada em cavaleiro graças a uma parceria com o Sesc/Senac”, contou Rocha. O vice-prefeito Edir Peres, que representou o prefeito Elias Gomes na solenidade, afirmou que ações como esta refletem o sucesso da política de regionalização adotada pelo Município. “Jaboatão de fato vive uma vida nova”, finalizou o gestor.

4 comentários:

  1. qual endereço dessa agencia do trabalho em candeias?

    ResponderExcluir
  2. A Agência fica localizada na sede da regional 6, Av. Bernardo Vieira de Melo, nº4570, em Candeias.

    ResponderExcluir
  3. ele recebe curiculo ou faz algum tipo de cadastro para que assim posamos ter aceso a empregos.

    ResponderExcluir
  4. Você faz seu cadastro no (http://maisemprego.mte.gov.br) e depois vai lá para validar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...