Pesquisa personalizada

sábado, 14 de maio de 2011

8ª Travessa Dr. Júlio Maranhão: Uma travessa cheia de problemas

Um leitor do blog, que não quis se identificar, me mandou as fotos da apresentação abaixo, elas são da 8ª Travessa Dr. Júlio Maranhão, em Cajueiro Seco. As fotos foram tiradas após um momento de chuvas no local, e retratam os problemas que os moradores e transeuntes tem de conviver diariamente: rede de esgoto inoperante, falta de calçadas, as poucas calçadas que existem na via foram construídas pelos moradores e feitas de acordo com o gosto do morador, o pavimento praticamente não existe, bueiros sem tampas e muita água água acumulada na via.
Para problemas como os mostrados abaixo, geralmente, o órgão responsável culpa as chuvas pelos estragos, mas a verdade é que os problemas mostrados se estendem por anos, eu diria até décadas, haja visto eu conheço a área a cerca de vinte anos e toda a vida ela foi assim. 
Apesar de alguns vereadores do município, tanto desta gestão quanto de gestão anteriores a essa, residirem nos arredores das ruas mostradas os problemas continuam acontecendo no local. Vale lembrar que é papel do vereador mostrar os problemas da comunidade e buscar providência junto aos órgãos competentes, o que pelo visto não está sendo feito.



Um comentário:

  1. Daqui a pouco só entraremos no bairro a nado (ou melhor de barco, pois eu que não sou doida em nadar nessa água).

    E a 6ª travessa- sítio novo continua de mal a pior!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...