Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cavaleiro é a próxima parada do Prefeitura com Você

O programa "Prefeitura com Você" visita em seu segundo momento a Regional Cavaleiro, nesta quinta-feira (20/08), a partir das 9h. O encontro servirá como um intercâmbio entre a população e o Poder Público Municipal, atuando semanalmente em cada bairro da cidade. A gestão oferecerá serviços de cidadania aos jaboatanenses, além de possibilitar a oportunidade da população discutir sobre ações que tragam benefício à cidade.
"Pretendemos promover uma maior interação, diminuindo a distância entre o povo e o governo. Espero que as pessoas possam conceber as ações de forma positiva", comentou o gerente da Regional de Cavaleiro, Coronel William. De acordo com o gerente, o prefeito Elias Gomes irá dar uma volta por Cavaleiro para visitar escolas, postos de saúdes e obras, com o intuito de vistoriar o andamento das atividades desenvolvidas na comunidade. Além disso, o prefeito irá almoçar com lideranças comunitárias, e em seguida receberá grupos organizados para discutir as principais propostas que devem ser adotadas na localidade.
Ainda este ano, o projeto irá percorrer de 20 a 25 bairros, comparecendo ao menos quatro vezes em cada um dos distritos. Jaboatão tem em sua totalidade 82 bairro e uma população estimada em 700 mil habitantes.
Aferição de pressão, teste de glicose, atendimento pelo PROCON, orientação jurídica e emissão de documentos como certidão de nascimento e carteira de trabalho são alguns dos serviços disponibilizados. Ao fim do dia, será montada uma estrutura na Rua Paz de Andrade (em frente a Igreja Matriz Católica e ao lado da Estação do Metrô), onde ocorrerá uma grande plenária com a população de Cavaleiro. A expectativa é que o programa possa andar nas seis regionais em apenas 45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...