Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Programa Prefeitura com Você

A prefeitura de Jaboatão lançou esta semana o Programa "Prefeitura com Você" que tem como objetivo fortalecer o diálogo entre o Governo Municipal e a sociedade. Para isso, a Prefeitura vai percorrer as seis regionais da cidade oferecendo diversos serviços como medição de pressão e teste de glicose, atendimento pelo Procon, emissão de documentos (Certidão de Nascimento e Carteira do Trabalho) e orientação jurídica.
A primeira Regional contemplada pelo Programa foi a Regional 5, mais precisamente o bairro de Cajueiro Seco que recebeu serviços de limpeza, terraplanagem de algumas ruas, substituição de lâmpadas queimadas, entre outros serviços. Segundo o resultado divulgado pela Prefeitura foram atendidos cerca de 1.100 pessoas, e teve no encerramento uma plenária onde participaram membros da comunidade e da gestão municipal.
Ainda em relação ao Programa Prefeitura Com Você, segundo a prefeitura, foram utilizados cerca de 300 garis, inclusive, pessoas que trabalhavam no Lixão da Muribeca e que estão sendo preparados pelo programa de capacitação do município, seguem algumas fotos do evento.
PS.: O evento foi realizado no dia 04 de Agosto de 2009 e aconteceu das 9 às 19 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...