Pesquisa personalizada

domingo, 9 de agosto de 2009

Obras da Compesa Causam Transtornos a População

Uma obra abandonada da compesa, ou pelo menos sem atividades desde 22/06/2009, vem causando transtornos aos moradores de Cajueiro Seco. As obras de ampliação do sistema de abastecimento d'água iniciaram em Maio deste ano, com a promessa de trazer melhorias para a população, mas o que se vê não é bem isso.
As obras ocupam um trecho entre as Ruas 13 de Maio, Ns Srª do Carmo, Itapuruba e Sítio Novo, não tem nenhuma placa identificando a obra, nem tampouco em que fase ela está ou prazo para conclusão, sabe-se apenas que a obra é da compesa e faz parte do conjunto de obras de ampliação do sistema de abastecimento porque durante as escavações haviam cavaletes e pequenas placas mencionando a intervenção.
Seguem fotos da buraqueira deixada no local, bem como a esperança de essa situação se resolva, ou pelo menos, tenhamos um posicionamento da compesa sobre o andamento da "obra", e só pra se fazer saber esta postagem está sendo copiada para o super intendente da compesa, o gabinete do prefeito, o secretário Evandro Avelar e para alguns órgãos de imprensa, vamos ver se alguém responde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...