Pesquisa personalizada

domingo, 13 de setembro de 2009

Moradores Reclamam de Som Excessivo em Cajueiro Seco!


"Olá!! Sr. secretário do meio ambiente, venho através deste e-mail fazer um apelo encarecidamente em nome dos moradores da Rua Calumbi no cruzamento com a Rua Maria Helena CEP 5433061 em Cajueiro Seco, nosso problema é seríssimo por ser uma área residencial onde os moradores idosos estudantes e trabalhadores, estão sofrendo com o desrespeito dos proprietários de bares irregulares e já está virando um ponto de todos os tipo de pessoas que incomodam com shows ao vivo e carros equipados com som potentes, não temos mais o direito de descansar, de dormir, o barulho é ensurdecedor e piora quando chega a sexta-feira e a madrugada toda da sexta, do sábado e domingo.
Os moradores nem TV pode assistir mais, se quiser descansar tem que sair de casa, quem trabalha a semana toda não pode voltar pra casa senão, não consegue descansar para trabalhar na segunda-feira. Pelo amor de Deus secretário temos idosos, doentes, recém nascidos, trabalhadores e estudantes que necessitam de descanso. Já ligamos para polícia varias vezes, mas não sabemos o que acontece quando eles vem e vão sem resolver nada e fica a mesma coisa. Como sei que o Sr e um homem serio, irei fortificar nosso apelo e enviar copias desse e-mail ao prefeito e imprensa por saber que muitos desses proprietário tem influencia política e policial assim fica melhor para pessoas como o senhor e o prefeito resolver os problemas do nosso município perfeitamente como estão fazendo. Obrigado pela atenção espero que possa ajudar nossa comunidade pois, já agüentamos o que dava para agüentar, mas o desrespeito é total. Ass. cidadão ouro"
Esse foi um comentário que recebi referente ao post do dia 25/05/2009 sobre ruído excessivo em ambientes comerciais, link: http://jaboataovive.blogspot.com/2009/05/programa-orienta-sobre-o-volume.html , além de publicá-lo, decidi formatar ele para post devido a gravidade da reclamação e confirmar a veracidade do problema, pois sempre passo por lá e vejo a situação, que se repete inclusive em outros pontos do bairro, como por exemplo, na Rua Iati no cruzamento com a Rua do Equador.
Cidadão Ouro, obrigado pela contribuição, seu apelo foi visto por nós e esperamos poder lhe ajudar de alguma forma, enviaremos este post ao gabinete do prefeito, ao secretário de meio ambiente, e a outros órgãos de imprenssa na esperança de que alguém mais nos escute!!
Faça como o Cidadão Ouro, contribua com o blog, seja com reclamações, dúvidas, sugestão de post ou elogios. Podem utilizar o e-mail do blog( jaboataovive.mago@blogger.com ) ou através dos comentários, como fez o Cidadão Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...