Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SEBRAE-PE realiza curso em Jaboatão

Conhecimentos para o desenvolvimento de pequenos negócios e estratégias para aumentar atuação destes no mercado é o conteúdo da Jornada Sebrae, evento itinerante que será realizado pelo Sebrae em Pernambuco, a partir desta quarta-feira (9) até 11 de setembro. A iniciativa pretende capacitar micro e pequenos empresários (e também futuros empresários), acerca da gestão negócios e da cultura empreendedora.
A Jornada ocorre na Faculdade dos Guararapes das 9h às 12h e das 19h às 22h. A programação do dia 9 traz minicursos como "Como vender mais e melhor", "Iniciando um pequeno negócio", "Empreendedorismo: Um caminho para o próprio negócio" e Técnicas de vendas. No dia 10, tem destaque "Design - Valorizando seu produto", "Marketing de comercialização", "Qualidade e produtividade" e "Manipulação de alimentos". Para o último dia, estão reservados "Merchandising - Uma oportunidade de Negócio", "Marketing para o sucesso empresarial", "Liderança empreendedora" e "Habilidades gerenciais".
Jornada Sebrae Local: rua Comendador José Didier, nº 27, Piedade, Jaboatão dos GuararapesInformações: 0800 570 0800, das 8h às 20h.
Inscrições Gratuitas
Vagas Limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...