Pesquisa personalizada

domingo, 27 de setembro de 2009

Estamos de Olho

Gostaria de iniciar esse post me desculpando com todos os leitores do blog por conta da demora nas atualizações, o que acontece é que eu estou meio sem tempo, trabalho, faço faculdade, passei por uma auditoria externa no trabalho e estou atravessando a semana de provas na faculdade. Sei que isso explica, mas não justifica, então mais uma vez, me desculpem pela demora.
Mas passando pra postagem, hoje resolvi fazer uma busca pelas ações da série "estamos de olho!" que não foram solucionadas.
Vi que duas postagem não foram resolvidas e continuam causando transtornos a população são elas: Ruas Esburacadas de 22/06/09 (http://jaboataovive.blogspot.com/2009/06/ruas-esburacadas.html) e Obras da Compesa Causam Transtornos de 09/08/09 ( http://jaboataovive.blogspot.com/2009/08/obras-da-compesa-causam-transtornos.html ). Ambas tratam de transtornos causados por buracos espalhados por todo Cajueiro Seco. Infelizmente a prefeitura não se pronunciou, ela até andou resolvendo algumas coisinhas, mas tudo muito básico, como a desobstrução dos esgotos da Rua Pio XII.
Em algumas ruas até que uns buracos foram fechados, mas o trabalho que está sendo feito é de tão baixa qualidade que não precisou nem chover para que o material se soltasse reabrindo os buracos, uma outra coisa que observei é que, em alguns pontos, eles só fechavam "metade" do buraco, como por exemplo nas ruas Pio XII e 13 de Maio (no trecho por trás do colégio Vânia Laranjeiras, de quem vai da praça do terminal do ônibus para a praça do Cruzeiro). Esperamos que a prefeitura responda, de preferência TRABALHANDO!!! pois "Estamos de Olho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...