Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quer Fugir dos Engarrafamentos em Prazeres?


Uma coisa é certa: " Obras sempre trazem transtornos!" isso é fato! Uma obra pequena na nossa casa já nos tira do sério, e o que falar, então, de uma obra com o gigantismo da duplicação da PE-008, a nossa tão importante Estrada da Batalha. Pois é não podia dar outra coisa, senão, engarrafamento, estresse, dor de cabeça, aperreio, consumo de combustível e outros aperreios mais.
Mas é pra ajudar que estamos aqui, e por isso, preparei alguns roteiros que mostram como fugir desse bem dito engarrafamento que tomou conta de Prazeres e vai demorar um bom tempo nos estressando.
Se eu fosse explicar citando rua por rua ia dar um nó na caberça de todo mundo, vocês iriam se perder e depois ainda botar a culpa em mim, então eu fui no google maps e tracei as ruas e disponibilizei os mapas em forma de links, mais abaixo, é só clicar e conferir.
E antes que alguém reclame, os desvios indicados são ideais , apenas para veículos de passeio e vãns. Veículos maiores como ônibus, caminhões e carretas terão dificuldade em trafegar por essas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...