Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sesc Promove Festival na Onda da Dança


Fernanda Roberta, uma leitora amiga e atenta do Blog Jaboatão Vive! nos deu um belo puxão de orelhas: é que quase deixávamos escapar o 3º Festival Na Onda Da Dança, promovido pelo SESC. O festival que teve início no dia 22 e vai até o dia 31/1o/2009 traz apresentações com grupos e companhias de dança. Os espetáculos começam sempre às 19h e se distribuem em três palcos na cidade: Sesc Piedade, Barra de Jangada e Jaboatão Centro. Ainda dá tempo de conferir e as apresentações são inteiramente de GRAÇA ou seja, não existe nenhuma razão para não ir! Faça como Fernanda mande sua postagem, veja como clicando aqui .

Valeu Fernanda!

Segue a programação desses últimos dias:

Palco Sesc Piedade:

30/10 (sexta) Imagens não Explodidas – Cia. ETC (dança contemporânea);

Palco Jaboatão Centro:

30/10 (sexta) Pas de Deux da Vitória Régia – Carolemos Dançarte (neoclássico)Caboclo – Trápia (dança popular)Entrecorpos – Equipe de Dança (dança contemporânea)Tanzousal – Roberto Cristiano (dança de salão)Reencontros – Nap Cia. de Dança (dança contemporânea)Dança dos Tambores – Zamboclã (dança popular)
31/10 (sábado)
Trecho do espetáculo Sangue Africano – Bacnaré (dança afro)Família Salustiano e a Rabeca Encantada – Show Família Salu (dança popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...