Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ampliação do Mercado das Mangueiras

Fonte: Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, acesso em 21/10/2010


O mercado das Mangueiras localizado na Avenida Barreto de Menezes, em Prazeres, local que abriga a feira livre ganhará mais 3.000 metros quadrados, para abrigar setores comerciais como os de carnes, aves, peixes e cereais. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Jackson Rocha, a Prefeitura recebe nesta semana três galpões que foram desapropriados com este objetivo e terá início imediato a desocupação dos locatários ali instalados.
“Com a ampliação, Prazeres torna-se o maior centro comercial de mercados da Região Metropolitana do Recife, consolidando o tradicional comércio de produtos alimentícios de varejo e oferecendo comodidade para compras, variedade e preços competitivos”, defende Jackson Rocha. As novas instalações serão construídas no padrão exigido pelas autoridades sanitárias nacionais.
O Governo Municipal também vai fazer uma adaptação no primeiro andar do Mercado das Mangueiras. “Na parte superior, com a reforma, será instalada uma escada frontal e um setor de prestação de serviços, que contará com agências bancárias (Banco do Brasil e Banco do Nordeste), loterias, Correios, Agência do Trabalhador, área de alimentação e uma rádio comunitária.
As mudanças fazem parte do processo de reordenação do Centro de Prazeres. As mudanças começaram em 2009 com o sorteio dos comerciantes e a conseqüente ocupação do Mercado das Mangueiras. Depois, o processo teve continuidade com a melhoria da sinalização de trânsito e a fiscalização do comércio irregular nas principais ruas e avenidas do bairro.

2 comentários:

  1. Espero que deem uma boa organizada!
    O bom seria equipar o povo com balanças eletrônicas, já que quase fui roubada lá uma vez com aquelas balanças antigas

    Tava fazendo hora extra hoje né!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...