Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Rua Sete de Setembro Procura um Prefeito

Sábado passado estive na comunidade do Rio das Velhas, em Prazeres, ao sair de lá pela Rua Sete de Setembro, uma coisa me chamou a atenção: uma faixa com um protesto da comunidade que clama por um prefeito. O problema é a falta de infra-estrutura da região, são canais sem revestimento e limpeza, rede de esgotos inoperante, esgotos correndo a céu aberto, água acumulada na rua em pleno verão, enfim, um verdadeiro descaso com a população local.
Conversando com um morador do local, fique sabendo que durante o período de campanha eleitoral os candidatos faziam presença constante no local, pondo a culpa da situação na gestão municipal  atual, na época, e prometendo resolver o problema no local. Mas o que aconteceu não foi bem isso,assim como nas gestões anteriores, os políticos sumiram e ficaram somente os problemas. 
Ainda segundo o morador, que não quis se identificar, os atuais problemas se devem também a construções irregulares que danificam ou obstruem a rede de esgotos impedindo que o esgoto siga corretamente seu caminho, mas ainda sim eu vejo nisso a omissão do governo municipal que não anda pelas ruas, que não conhece seus problemas, não pune os erros encontrados e não conserta o que está ruim.
E como me pediu o morador que colaborou com este post, vai a frase que ele me solicitou: " Senhor Prefeito Elias Gomes, será que o senhor tem coragem de vir aqui na nossa rua (depois que passou a eleição), com o seu carro passar aqui nesse buraco?"
Confiram na apresentação abaixo o motivo de tal pergunta.





E só pra fazer saber, o prefeito receberá uma cópia dessa postagem, vamos ver se ele responde!

Um comentário:

  1. Realmente o Prefeito não esta cuidando bem do município, e olha que esta localidade é bem perto da prefeitura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...