Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bueiros Abertos Ao Lado de Escola Em Prazeres.

Três bueiros sem tampas, e um imenso buraco dificulta a vida dos transeuntes e motoristas no cruzamento das ruas Conceição de Canindé e Dr. Luiz Regueira, em Prazeres. O trecho mencionado é utilizado como rota de saída da Av. Dr. Júlio Maranhão em direção a Prazeres e fica ao lado do Colégio Sandra Maria.
Parece um problema simples e inofensivo: é só desviar, pular, não passar perto ou prestar mais atenção, certo? ERRADO! Os bueiros tem uma profundidade maior que 1 metro e se localizam nas proximidades de uma escola, de uma quadra de esporte, do mercado das mangueiras e de vários pontos comerciais, ou seja existe no local um fluxo imenso de crianças e idosos, público que se expõe mais ao risco, além de jovens, adultos e veículos de passeio, ônibus e caminhões. Só para ilustrar o risco que os bueiros oferecem, no dia 02/07/11 uma criança MORREU,  ao cair em um bueiro no bairro de José Walter, em Fortaleza.
Em dias de chuvas, por exemplo, um grande volume de água circula por esses bueiros, alguns chegam a aficar encobertos, se uma pessoa cair dentro de um bueiro desses dificilmente escapará com vida, principalmente sendo criança ou idoso.  Confira na apresentação abaixo as fotos dos problemas: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...