Pesquisa personalizada

domingo, 17 de julho de 2011

Garota Morre Ao Cair Em Galeria Aberta.

Fonte: PE360graus.com, acesso em 17/07/11
Venho trazendo em algumas postagens alertas sobre bueiros (galerias) sem tampas pelas ruas de Jaboatão, e sempre orientando para o risco de alguém cair dentro deles, e que isso poderia ser fatal. E infelizmente o pior aconteceu, em Olinda, uma jovem de 13 anos caiu em uma galeria aberta na Rua São Miguel, no Bairro Novo. Segundo informações dos moradores do local a galeria havia sido destampada para realização de um serviço pela prefeitura, e ontem (16/07/11), ao passar pela rua a jovem Gabriela dos Santos Passos de 13 anos acabou caindo dentro da galeria e morreu. Os bombeiros realizaram buscas no local, mas só conseguiram localizar o corpo da garota hoje pela manhã (17/07/11) preso em outro bueiro.
O caso ocorreu em Olinda, mas poderia ter acontecido aqui em Jaboatão, comigo, com você, com nossos filhos ou com nossos idosos uma vez que em várias ruas do nosso município encontramos bueiros sem tampas, seja pela ação de vândalos que retiram ou quebram as tampas dos bueiros, sejam por falta de manutenção já que as tampas quebram e não são repostas em tempo hábil ou por negligência quando elas são retiradas para realização de serviços nas galerias e não são recolocadas, como PARECE ter sido o caso de Olinda. E depois ainda se fala em fatalidade.
Ficam aqui os meus pêsames aos familiares e amigos da jovem Gabriela, e que Deus console a todos vocês e dê força para seguir em frente na grande caminhada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...