Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Verba Federal Liberada Para Tratamento Oftalmológico em Jaboatão.

Fonte: Diário do Grande ABC, acesso em 07/07/2011

Jaboatão dos Guararapes e mais outras 03 cidades (Barbacena-MG, São João do Meriti-RJ, Brodowski-SP) vão receber investimentos no total de R$ 685 mil, para custear procedimentos como consultas oftalmológicas e fornecimento de óculos, de acordo com publicação do Ministério da saúde no Diário Oficial da União desta terça-feira. Jaboatão receberá R$ 301.303,93. 
A verba faz parte do Projeto Olhar Brasil, um parceria entre os ministérios da Saúde e da Educação, com o objetivo reduzir as taxas de evasão escolar por meio do acesso da população à consulta oftalmológica e a aquisição de óculos. Os alunos matriculados na rede pública do ensino fundamental, os alfabetizandos cadastrados no Programa Brasil Alfabetizado, do Ministério da Educação, e a população com idade igual ou superior a 60 anos de idade são o público-alvo da campanha.

Quem estiver em Jaboatão dos Guararapes a Fundação Altino Ventura está credenciada para os atendimentos, a unidade da Fundação Altino Ventura, em Jaboatão, está localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, 1650, Piedade – Jaboatão. O telefone para contato é 3468-1196

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...