Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pacote de Obras Anunciado Pela Prefeitura

Fonte: Jornal Gazeta Nossa, acesso em 08/07/11, Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, acesso em 08/07/11.

Muito se falou esses dias a respeito do pacote de obras anunciado ontem (07/07/11) pelo prefeito Elias Gomes, segundo divulgado pelo prefeito serão investidos cerca de  R$ 71 milhões divididos em 300 obras pelo município.
Algumas delas referem-se a problemas já mostrados aqui no blog, como o péssimo estado da Rua Sete de Setembro. Outras são de serviços que já haviam sido anunciados e, ainda, não saíram do papel como o revestimento dos canais do Rio das Velhas e da Garapeira, mas de qualquer forma espero, e muito, que as obras anunciadas sejam, de fato, realizadas. Afinal todos nós que residimos em Jaboatão seremos beneficiados.
O JORNAL GAZETA NOSSA divulgou na sua 105ª edição a relação das obras anunciadas pelo prefeito, bem como o nome de várias ruas que serão pavimentadas, clique aqui e confira o Pacotaço de Elias! Clique e confira.
Entre as obras de infraestrutura viária ganham destaque as que desafogarão o trânsito no Centro de Prazeres. Para construir o binário da Avenida Arão Lins, que tornará mão única a Avenida Barreto de Menezes em toda sua extensão, a antiga feira será desativada, abrindo espaço para a extensão da Arão Lins até a Estrada da Batalha. Com isso, a comunicação entre a Estrada da Batalha e a Avenida Ayrton Sena se tornará mão única nos dois sentidos.
A previsão é que os canteiros de obras estejam instalados até o próximo mês de setembro, gerando emprego para centenas de trabalhadores, e a expectativa é que algumas das obras já possam ser inauguradas em dezembro deste ano. As autorizações destinam obras para todas as sete regionais, em especial nas comunidades mais carentes, beneficiando toda a população jaboatanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...