Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prefeitura cadastra trabalhadores em transporte

A Prefeitura deflagra, neste final de semana, dias 20 e 21, no horário das 8h às 16h, a primeira ação do programa Rumo Certo (do qual não encontrei mais detalhes), quem for trabalhador do setor e residir no município pode se cadastrar, na sede do Bolsa Família de Piedade, localizada na Rua Argentina Castelo Branco, 175, em Piedade, próximo ao Market Place e McDonald’s. De acordo com a gerente da GTT, Lúcia Recena, os documentos exigidos para os que desejarem se inscrever são os seguintes: RG (Carteira de Identidade); o CPF, Comprovante de Residência, provando que mora em Jaboatão, e para os que possuírem, a Carteira de Motorista. Todos eles na versão original e xerox.
Aqueles que se inscreverem no Rumo Certo, também poderão, no mesmo local, se cadastrar em programas sociais, como o Bolsa Família. Para isso, é preciso ter em mãos um número maior de documentos: RG (Carteira de Identidade); CPF; Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho; Declaração Escolar com INEP/2009, certidão de Vacina de 0 a 7 anos. Além de Comprovante de Residência, em nome do titular, atualizado com CEP. Caso não possua, apresentar Declaração do Proprietário ou Declaração da Associação do Bairro, declarando a Residência.
A Prefeitura pretende oferecer, ainda durante o cadastramento, gratuitamente, diversos serviços como teste de glicemia, aferição de pressão e corte de cabelo. “O programa vai melhorar e organizar o transporte do município, proporcionar, entre outras coisas, formação e treinamento aos cadastrados. Queremos conhecer o perfil dos que trabalham no setor de transporte complementar da cidade”, destacou Recena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...