Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ruas de Jardim Piedade são calçadas ... pelos moradores!


Os moradores de Jardim Piedade, cansados de esperar por promessas que não são cumpridas decidiram se unir e resolver os problemas de pavimentação na ruas do bairro, que dificultam o acesso de carro e pedestres. Depois de vários meses de espera, a pavimentação da avenida Ulisses Montarroyos ficou pronta.
“Não dava para esperar mais. O negócio estava muito sério, no inverno aqui era parada dura. A solução que a gente encontrou foi essa, juntar todo mundo e fazer o trabalho”, revela o morador Averaldo Lira. O valor da obra foi dividido entre as famílias. Foi contratada uma empreiteira, que pediu autorização à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e, em pouco tempo, o trabalho avançou.
Mas o sossego ainda não chegou em definitivo para os moradores, é que agora os moradores esperam o reconhecimento do esforço e querem abatimento no valor do IPTU pago à prefeitura. No entanto, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que o município não tem condições de descontar no IPTU o valor pago pelos moradores de Jardim Piedade. Segundo a assessoria de comunicação, a Prefeitura está elaborando um projeto para permitir que esses descontos sejam feitos em obras futuras, mas não disse um prazo para que isso seja colocado em prática.

3 comentários:

  1. meus amigos sou morador de jardim piedade e sei dos seus muitos problemas ja tive a oportunidade de pedir umas manilhas pra minha rua e recebi sim um comunicado de em breve estaremos atendendo seu pedido...que ate nunca fui atendido. se não tivesse comprado com os esforços dos meus vizinhos estaria na espera ate hoje ... isso é um absurdo!!! mais vamos pra frente outras eleições virão.
    eraldo nery.
    jardim piedade.

    ResponderExcluir
  2. senhor prefeito, peço que dê mais atenção a esse bairro que é tão carente em saúde, educação e pavimentação... outro dia a escola poetisa da rua são sebastião foi capa de jornais com o descaso de não ter professores... e só veio a ter aulas no mês de abril pra maio de 2010.. fala sério..!

    ResponderExcluir
  3. senhor prefeito Elias Gomes,gostariamos que vc calçasse esta rua Comendador sá Barreto,porque nos nao aguentamos as poeiras. Nossos filhos vivem doentes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...